457
0
COMPARTILHAR
Inicio Correspondentes Regina Gouvei...

Regina Gouveia (1945)

Regina Gouveia (1945)

0
457

Não há bem que sempre dure, nem mal que nunca se acabe… diz o ditado. No início de novembro,  a minha qualidade de vida, óptima até então, salvo raras e breves exceções,  começou a ficar reduzida. 

6. A bursite trocantérica, que me serve de companhia (má companhia, é óbvio) há cerca de 2 meses e me tem obrigado a fazer uma panóplia de tratamentos (infiltrações, fisioterapia, eletroterapia….) tem-me deixado mais tempo tempo livre para outras companhias mas, desta vez, fantásticas… Refiro-me à literatura e à música. 
5. Gosto muito de passar uns tempos no Nordeste transmontano, onde cresci. Há já vários anos que ali passo, no Verão, cerca de um mês e meio. Passo também alguns fins de semana ao longo do ano, mas fujo do Inverno. 
4. Há já alguns meses que a minha dentista me tratou um dente que, em certas circunstâncias, continua a doer-me. Como não conseguia detetar o problema sugeriu-me que fosse a um dentista em Espinho, por este possuir aparelhagem muito avançada. Fui lá hoje e de fato detetou algo. Já tenho um CD com o exame que levarei à dentista na próxima consulta. Isto para referir que hoje fui a Espinho.

3. Passaram já três semanas desde que “postei” a última mensagem, no dia 3 de Setembro, antevéspera do regresso ao Porto. 

2. Estou no Nordeste desde o dia 24 de Julho, 2ª feira, para onde rumei com o marido e dois netos, o José e a Marta. 

1. Vera era o nome da minha Mãe, a melhor do mundo. Creio que terá havido muitas tão fantásticas como Ela. Mas melhor, acho impossível. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here