335
0
COMPARTILHAR
Inicio Chama-lhe bruxo! Kanfá –...

Kanfá – Chama-lhe bruxo!

Kanfá – Chama-lhe bruxo!

0
335

MESTRE KANFÁ: Qualquer que seja o seu problema contacte já o Prof. KANFÁ para ajudar a encontrar uma solução imediata mesmo nos casos mais difíceis ou graves com urgência. Como amor, amarração, aproximação, afastar, problemas familiares, sorte, emprego, negócios, atracção de clientes, justiça, exames, proteges contra invejas e maus olhados, doenças espirituais, depressão, impotência sexual, fenómenos estranhos, vício de drogas e alcoolismo…
Não desanime! Não desista! Venha saber e fazer previsões da sua vida presente e futuro, em todos os casos com resultados rapidamente positivos e eficazes.

NOTA DO EDITOR: Temos verificado a existência de muitos anúncios, em pequenos retângulos de papel, alusivos a serviços de videntes. São deixados no vidro dos carros ou entregues em mão (mais na cidade de Lisboa). É fascinante o poder da palavra de tais anúncios e ainda mais dos próprios videntes, isto segundo rezam alguns testemunhos publicitados nos jornais e televisões. É uma literatura muito apelativa, com grande eficácia (presume-se) e que merece ser divulgada para eventuais estudos sociológicos ou, quem sabe, linguísticos.

Em termos jurídicos, a divulgação de tais serviços é feita com dolus bonus, isto é, com algum ou muito exagero, mas tolerado pelo comum dos cidadãos, não merecendo, por isso, da parte do Direito a tutela jurídica (cfr: artigo 253.º, n.º 2 do Código Civil).

É caso para subscrever o aforismo de José SesinandoÉ vidente: mente, evidentemente.

Alguns dos anúncios já serviram para o Homo Onomatopaico se expressar. Se os leitores encontrarem mais anúncios podem digitalizar e enviar para geral.correiodoporto@gmail.com.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here