282
0
COMPARTILHAR
Inicio Chama-lhe bruxo! Sinjor &#8211...

Sinjor – Chama-lhe bruxo!

Sinjor – Chama-lhe bruxo!

0
282

VIVO PROFESSOR SINJOR com o dom e visão desde os 8 anos de idade, tanto na Água como na Floresta; Trabalhos Espirituais para todos os fins; inveja, maus olhados, vícios, problemas de saúde e familiares, impotência sexual, talismã nos negócios e na sorte, propicia o equilíbrio emocional, aumenta a alegria e equilíbrio de funções, fomenta o amor, combate a inveja, e propicia o equilíbrio e a regeneração. Com coragem e força de espírito propicia a criatividade, símbolo de modéstia e de pureza, felicidade e proteção de energias negativas, na demanda, no fracasso do trabalho (há queda do lucro na sua pesca, lavoura, indústria e comércio?).
Então consulte o VIVO PROFESSOR SINJOR, que orientará os seus caminhos e solucionará os seus problemas. Conhecido por Grandes Personalidades no mundo inteiro. NÃO O CONFUNDIR COM OS OUTROS.

Trabalhos rápidos e garantidos – Trabalho honesto, sério, eficiente e rápido.

Traz a pessoa amada de volta – (Homem em 8 dias/Mulher em 17 dias)

NOTA DO EDITOR: Temos verificado a existência de muitos anúncios, em pequenos retângulos de papel, alusivos a serviços de videntes. São deixados no vidro dos carros ou entregues em mão (mais na cidade de Lisboa). É fascinante o poder da palavra de tais anúncios e ainda mais dos próprios videntes, isto segundo rezam alguns testemunhos publicitados nos jornais e televisões. É uma literatura muito apelativa, com grande eficácia (presume-se) e que merece ser divulgada para eventuais estudos sociológicos ou, quem sabe, linguísticos.

Em termos jurídicos, a prestação de tais serviços é feita com dolus bonus, isto é, com algum ou muito exagero, mas tolerado pelo comum dos cidadãos, não merecendo da parte do Direito a tutela jurídica (cfr: artigo 253.º, n.º 2 do Código Civil).

É caso para subscrever o aforismo de José SesinandoÉ vidente: mente, evidentemente.

Alguns dos anúncios já serviram para o Homo Onomatopaico se expressar. Se os leitores encontrarem mais anúncios podem digitalizar e enviar para geral.correiodoporto@gmail.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here