1356
0
COMPARTILHAR
Inicio Obituário Santos Calmei...

Santos Calmeiro Matias

Santos Calmeiro Matias

0
1356

CHEGOU o GRANDE DIA da PÁSCOA. É sempre grandiosa a HORA de NASCER. E a PAZ vem de quem anunciou a PAZ. E a ALEGRIA chega-nos de quem procurou a ALEGRIA. E o ENCANTO da Vida em emergência infinita chega-nos de quem procurou mil maneiras diferentes de transmitir esse ENCANTO. Deus é extraordinariamente Leal e Bom e há Horas privilegiadas, como esta, de Lhe dar Graças, de cantar e Bem Dizer a Sua Bondade eterna.

“Todo lo que viene de Dios es Bueno…” disse o pe. Santos Calmeiro Matias nos últimos dias, quando até já lhe dava para falar espanhol. Uma vez que falei dele há umas semanas aqui no estaminé, tinha que vos dizer que hoje é Dia de Páscoa. Aproveito para colocar aqui um texto escrito hoje pela Rute, minha amiga desde a adolescência e companheira de Evangelho desde os 18 anos, que nos últimos anos trabalhou com o pe. Santos. O texto é do blog “Grita bem Alto“, do Centro de Catequese do qual ele era responsável.

E isto, por hoje, chega. Um grande abraço! Deus é Bom e quando a Vida está cheia de Sentido a Morte transfigura-se em Beleza!

Rui Santiago in http://derrotarmontanhas.blogspot.com/

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here