31
0
COMPARTILHAR
Inicio Lugar de Estilo Cruzamentos d...

Cruzamentos de escritas: Jorge Velhote e Adelino Marques

Cruzamentos de escritas: Jorge Velhote e Adelino Marques

0
31

A ModusDeVer (MDV – associação cultural), o poeta Jorge Velhote e o fotógrafo Adelino Marques muito gostariam de contar com a tua presença e teus convidados, na tertúlia Cruzamentos de escritas que se efetuará na próxima terça feira, dia 19 de março a partir das 18:30, no auditório de S. Nicolau da União das Freguesias do Centro Histórico do Porto, que apoia estas tertúlias com a cedência de instalações, na Rua do Comércio do Porto, 7 no Porto.

Com este evento prosseguimos com um novo sentido imprimido às habituais tertúlias mensais permitindo alargar e confrontar a visão fotográfica com outras formas de escrita, de arte e e de criatividade. Após o encontro em fevereiro passado entre o escritor Mário Cláudio e o fotojornalista Leonel de Castro, desafiamos, neste segundo capítulo, o poeta Jorge Velhote  a dialogar tendo como mote as fotografias de Adelino Marques,cruzando visões de escrita cujo resultado só pode ser um engrandecido de ambas as expressões culturais e de quem tiver oportunidade de participar.

Na tradição das antigas tertúlias de final de dia na cidade do Portoserá decerto mais uma sessão plena de conhecimento partilhado, boa disposição e a habitual participação ativa de todos os presentes com as suas questões e sugestões em qualquer momento da tertúlia.

A entrada e participação serão livres e gratuitas mas limitadas à capacidade do espaço.

Se possível, agradecemos a confirmação da presença através do evento publicado no Facebook, que pode ser acedido clickandoaqui e onde irão sendo disponibilizadas mais informações.

Agradecemos antecipadamente a tua presença e divulgaçãodesta iniciativa

Bons momentos fotográficos

Pela MDV,

Laurindo Almeida (presidente da direção)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here