717
0
COMPARTILHAR
Inicio Obituário Nelson Cardos...

Nelson Cardoso (1955-2011)

Nelson Cardoso (1955-2011)

0
717
NELSON CARDOSO
foto Fernando Timóteo/Global Imagens

NELSON Cardoso, Presidente do Conselho de Adiministração da Empresa Municipal Gaianima EEM e Vereador do PSD na Câmara de Matosinhos, morreu na quarta-feira à noite, vítima de doença súbita.  Nelson Joaquim Sousa Silva Cardoso, de 56 anos, ocupou o cargo de Administrador, durante cerca de sete anos. De Fevereiro de 2002 a Outubro de 2002, foi Administrador Executivo da empresa municipal; de Novembro de 2002 a Junho de 2004, exerceu o cargo de Director da Direcção Cultural; de Julho de 2004 a Novembro de 2009, assumiu novamente funções de Administrador Executivo da Gaianima; e desde Dezembro de 2009 até à actualidade, assumiu funções de Presidente do Conselho de Administração da empresa municipal.

Gestor de profissão, Nelson Cardoso foi Delegado do Fundo de Apoio aos Organismos Juvenis no Porto, Administrador do Instituto da Juventude, Presidente do Fundo de Apoio ao Jovem Empresário, Director da Bienal de Jovens Artistas da Europa do Mediterrâneo, representante de Portugal nos Comités de Especialistas em assuntos de Juventude do Conselho da Europa e da União Europeia, e Administrador de empresas nos Grupos Pinto e Sottomayor, Mundial Confiança e BCP.

O corpo estará em câmara ardente na Igreja Paroquial da Senhora da Hora, a partir das 19 horas do dia 21 de Janeiro. A missa de corpo presente será celebrada no sábado, dia 22 de Janeiro, pelas 9.30 horas, seguindo-se o funeral para o cemitério de Custóias.

O Município de Gaia lamenta a perda irreparável do amigo, do profissional, do companheiro, a quem presta a sua homenagem, endereçando à sua família sentidas condolências.

In http://www.gaianima.pt/

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here