614
0
COMPARTILHAR
Inicio Correspondentes Pedro Guilher...

Pedro Guilherme-Moreira (1969)

Pedro Guilherme-Moreira (1969)

0
614

Estou triste e fragilizado e preciso de apoio. Chamaram-me snowflake, machista, racista e não falta muito dizem que chove mais no Porto, não fosse a seca nacional. Agora que pedi ajuda, é ignorar a moça.

7. Declaração de amor e de interesses: escrevo sobre a Sónia Braga que foi doada a Portugal pelo foral da Gabriela. Escrevo, pois, em interesse próprio. Ainda que Sónia Braga seja respeitada dos dois lados do Atlântico, só em Portugal é venerada. 
5. 106 escolas depois, mais de 300 alunos em duas sessões só em Ovar, a maior de sempre, já depois de Castelo de Paiva ter batido o recorde com mais de 200, poucos dias antes. 
4. Mas o que se vê na foto é a luz de AlpendOurada. A luz de fora e a luz de dentro. À centésima escola ainda é bom poder replicar e reiterar a evidência: 
3. Santiago de Compostela, Escola de Idiomas, 23-11-2015, 20h, Nortear, Universo Literário Comum 

2. Ovar, o FLO, o Festival Literário de Ovar, o primeiro, este de 2015, foi um momento singular em que me deixei estar naturalmente entre os grandes, mas quase não quero falar aqui de competências literárias, embora queira falar de memória e de presente. 

1. Hoje há muita gente de ressaca em Fornos de Algodres. Hoje eu estou com uma ressaca emocional das valentes por causa de Fornos de Algodres. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here